sábado, 14 de março de 2015

Thalles roberto xinga camelos de traficantes veja no que deu.

Se mostrando muito irritado Thalles Roberto, cantor da música gospel se estressou com camelos, isso foi na última quinta-feira quando houve um show do cantor na cidade de Ilhabela litoral norte, o evento atraiu mais de vinte mil pessoas, o motivo seria o fato dos ambulantes estarem vendendo camisetas piratas com a logo do cantor, iguais as que o cantor vende em sua loja virtual, ele xingou os ambulantes de traficantes, ''quem vende pirataria é igual a traficante'', disparou.
Depois ao se explicar o porque teria xingado ele falou que a metade dos lucros com a venda ajuda o hospital do câncer de passos MG cidade onde ele mora com sua família.
Se mostrou revoltado com as copias de sua marca e disse que isso prejudica a ajuda que ele faz a esse hospital, ''Aí pessoas copiam o modelo da camiseta e penduram no varal ali”, disse Thalles, apontando para uma área aos fundos do local onde o show era realizado.
Em recado ao público Thalles pediu para que os fãs não adquirissem as camisetas pirateadas e explicou o motivo.
'' Não precisa comprar a camiseta que ajuda o hospital, mas não alimentem vagabundos. Vou dizer… Se me pedisse a licença, eu liberaria e até daria verba pro hospital, mas fizeram pior que bandido… Copia e coloca na cara da gente. Isso é bandido pra mim, ladrão!”, disparou ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário